Coleção's Items (Ordenado por Data de depósito na Descendente ordem): 1 para 20 de 39
Data do documento | Título | Autor(es) |
2024 | Análise de segurança dos sistemas web das instituições financeiras brasileiras | Costa, César de Barros |
2024 | A literacia em inteligência artificial na educação: umas perspectiva transhumaista e ética | Goés, André Anderson Andrade |
2024 | Proposta para Sistema de Automação de Baixo Custo para Monitoramento e Controle de Energia | Gomes, Kelvem Carlos Fernandes |
2023 | Benefícios e desafios do uso de IAs na programação | Ferreira, Ismael Souza |
2023 | Além do código: potencializando o ensino de programação com realidade virtual e aumentada | Miguel, Pedro Davi Xavier |
2023 | Na palma da mão: analisando o potencial dos aplicativos móveis para aprendizado de programação para estudantes com recursos tecnológicos limitados | Felix, Jonas Martins |
2023 | Proposta de desenvolvimento do sistema de agendamento de visitas do museu de ciência professor Antônio Carneiro | Duarte, Arthur Ferreira da Silva |
2023 | Plataforma Deméter : Sistema de Irrigação de Precisão de baixo custo baseado em Internet das Coisas (IoT) | Santos, Raul Guilherme de Souza |
2023 | Experiência do usuário em jogos digitais: uma análise heurística do jogo resident evil 4 | Souza, Alexandre Freire de |
2019 | Desenvolvimento do pensamento computacional de discentes a partir de metodologias ativas na Academia Hacktown | Soares, Marllyl Bruno Angelim |
2022 | Uso da Manufatura Aditiva para Produção de Mapas Táteis: Uma combinação de Braille e Impressão 3D para identificar salas e espaços físicos do IFSertãoPE | Alencar, Vitória Mickelle Pereira de |
2022 | Análise da página eletrônica do IFSertãoPE sob a perspectiva da SEO | Santos, Jonathan Yuri Rocha dos Santos |
2022 | Análise de segurança dos sistemas web de Fintechs brasileiras | Neto Júnior, Fábio Demétrio |
2022 | Análise de segurança à luz dos testes de invasão em plataforma de e-commerce | Leite, Daniel Inácio |
2022 | A Cultura Maker como facilitadora no processo de ensino- aprendizagem de lógica de programação: uma sequência didática através do uso de Robótica | Barros, Maria Isabela de Souza |
2023 | QuizIF: Uma proposta de jogo baseado na disciplina de Montagem e Manutenção de Computadores | Pereira, Lucas dos Anjos |
2023 | PAWS - Uma solução inovadora em Cadeiras de Rodas para Pets com Manufatura Aditiva e Robótica | Souza Neto, José Pereira de |
2022 | O movimento Maker nos Institutos Federais: possibilidades e desafios | Nascimento, Elizandro José do |
2022 | Teste de usabilidade nos sistemas web das companhias de abastecimento de água no nordeste | Silva Junior, Luciano Barbosa da |
2023 | ComunaPet: Solução inteligente para alimentação de pets através do uso de IoT | Cruz, Rogério Pereira da |
Coleção's Items (Ordenado por Data de depósito na Descendente ordem): 1 para 20 de 39