Coleção's Items (Ordenado por Data de depósito na Descendente ordem): 41 para 51 de 51
Data do documento | Título | Autor(es) |
2016 | Ensino de física no nível médio: uma análise a partir da percepção dos estudantes do município de Salgueiro - PE | Santos, Gilson Manoel dos |
2015 | Textos de divulgação científica: uma estratégia para promover uma melhoria da visão acerca do trabalho científico | Ribeiro, Daiane Maria dos Santos |
2015 | Formação de professores e o não uso do laboratório de física: um estudo de caso | Santos, Andréa Freire dos |
2016 | A evasão no curso de Licenciatura em física do Instituto Federal do Sertão Pernambucano - Campus Salgueiro: fatores causadores na ótica institucional | Lima, Ana Claudia Souza dos Santos |
2015 | Produção e caracterização elétrica de termistores NTC de Manganato de Níquel (NiMn2O4) por vias distintas | Oliveira, Alan Clécio Bezerra de |
2017 | Estudo das propriedades estruturais e ópticas do pó cristalino e cerâmica de tugstato de cálcio | Carvalho, Emanoel Silva |
2017 | Análise das propostas de inserção de física moderna e contemporânea e sua viabilidade de aplicação no ensino médio do sertão central pernambucano | Bezerra, Daniel de Oliveira |
2017 | Análise dos livros didáticos de física como contribuição para o letramento científico frente ao enfoque CTSA | Oliveira, Jackeline Alves de |
2018 | Uma abordagem sobre experimento de oersted nos livros didáticos do 3º ano do ensino médio | Silva, Luciano Leite |
2018 | Eletroscópio com arduino para o ensino de eletrostática | Pereira, Wendel dos Santos |
2016 | Resoluções de situações-problemas de física: etapas consideradas fundamentais por estudantes do ensino médio | Silva, José Jhonatan Ferreira da |
Coleção's Items (Ordenado por Data de depósito na Descendente ordem): 41 para 51 de 51