Coleção's Items (Ordenado por Data de depósito na Descendente ordem): 1 para 20 de 61
Data do documento | Título | Autor(es) |
2024 | Temponauta: uma proposta de gamificação aplicada ao ensino de história no proeja do IFPI (Campus de Picos) | Ferreira, Fabiano Gonçalves |
2024 | Desafios à implementação do PROEJA (Programa Nacional de Integração da Educação Profissional com a Educação Básica na Modalidade Educação de Jovens e Adultos) no Campus Ouricuri –IFSERTÃOPE, na perspectiva dos atores da gestão | Silva, Talita Mirella Ferreira da |
2024 | O uso das novas tecnologias aplicadas ao ensino da geografia cartográfica nas aulas do ensino médio integrado do Campus de Caxias (MA) | Carvalho, Helder Vasconcelos |
2024 | LGBTQIA+ no mercado de trabalho: contribuições da educação profissional da Escola Estadual Professor Moreira de Sousa, Juazeiro do Norte-CE | Moura, Eliane da Silva Ferreira |
2024 | Gestão de Riscos: análise no contexto da Rede Federal de Educação Profissional e Tecnológica | Nascimento, Welkson Pinheiro do |
2024 | Metodologias de ensino aplicadas no treinamento de futsal do Instituto Federal do Piauí – Campus Teresina Central | Santos Neto, Manoel Pereira dos |
2024 | Pensamento matemático computacional como suporte ao ensino de matemática | Silva, Gilmar Herculano da |
2024 | Letramento científico no ensino médio integrado: olhares e perspectivas discentes do curso técnico em administração de uma Escola Estadual da Paraíba | Sousa, Leandro Quaresma de |
2024 | Avaliação em metodologias ativas: aprendizagem baseada em projetos no ensino médio integrado do IFSertãoPE | Lima Junior, Heraldo Gonçalves |
2024 | Pensamentos computacional como metodologia para ensino de lógica de programação: uma experiência no ensino médio integrado | Paulino Júnior, José Walter |
2024 | A identidade docente na educação profissional e tecnológica: um processo "em formação" na ETE Pedro Leão Leal | Marins, Dackson Romario de Souza |
2024 | Espaço não formal e os trabalhadores de saúde buscal: formação continuada aos auxiliares e técnicos em odontologia centrada em práticas pedagógicas | Silva, José Wilson da |
2023 | Sequência didática gamificada como estratégia pedagógica para fomentar o aprendizado ativo da língua portuguesa. | Silva, Marta Soraya Sousa |
2023 | Metodologias ativas e EPT: percepções sobre o uso de aprendizagem baseada em projetos como ferramenta para o engajamento | Marques, Renato da Silva |
2023 | Educação financeira no ensino médio integrado da rede federal de ensino: uma proposta de prática educativa | Silva, Anderson Lucian da |
2023 | Formação colaborativa em inclusão escolar para professores e membros das equipes dos NAPNEs do IFPI: compartilhando práticas pedagógicas e metodologias de ensino inclusivas | Silva Filho, José Francisco da |
2023 | Impacto do plano de estudo individual na aprendizagem discente do ensino médio integrado: um estudo de caso | Bezerra, Saulo de Lima |
2023 | Educação inclusiva: especificações para suporte inclusivo ao Núcleo de Acessibilidade às Pessoas com Necessidades Específicas (Napne) na Educação Profissional e Tecnológica | Silva, Maria Brasilina Saldanha da |
2023 | O ensino da topografia associado às práticas conservacionistas de solo | Freitas, Webiston Nicolau de |
2023 | Educação em saúde no combate às fake news promovidas pelo movimento antivacinas na web | Silva, Marcelo Flávio Batista da |
Coleção's Items (Ordenado por Data de depósito na Descendente ordem): 1 para 20 de 61