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2022
Abordagens gamificadas na aprendizagem de Projeto de Vida e Empreendedorismo no ensino remoto emergencial: Um relato de experiência na Residência Pedagógica.
Bezerra Junior, Josemar
2021
Análise do impacto do uso de gamificação na educação
Barros, Jeandson dos Santos Oliveira
2024
APRIMORANDO A FORMAÇÃO DE GESTORES: Os Benefícios da Gamificação no Ensino de Teorias Organizacionais.
Silva, Gabriella Duarte da
2022
Aulas tecnológicas voltadas para o ENEM - estudo focado no ensino médio: um relato de experiência
Silva, Gean Bonni Santos
2021
Despertando o pensamento computacional em crianças através de metodologias de ensino diversificadas
Reis, Fernanda de Melo
2021
Ensino e aprendizagem de direito apoiados por gamificação na educação profissional e tecnológica
Leal, Anne Karoline Bandeira Bonfim
2023
Explorando a metodologia ativa storytelling no processo de ensino de programação: um relato de experiência
Silva, Myllena Janielly Oliveira Almeida da
2023
A gamificação no ensino de leitura em língua inglesa: contribuições e aplicações
Silva, Ana Carolina Carvalho Monaco da
2020
Gamificando o ensino da literatura: uma experiência de jogabilidade no ensino médio integrado com o jogo crealit
Andrade, Daniel Everson da Silva
2022
Os impactos na formação docente a partir da experiência de construção na Kids I na Academia Hacktown
Silva, Wilson Nilo Alves da
2024
Integrando TDIC no ensino médio de uma escola pública: a utilização do Plickers para o desenvolvimento das habilidades em língua inglesa
Dias, Pablo Emmanuel Araújo
2024
Jogo wordwall como estratégia de aprendizagem para o ensino de física
Corrêa, Milka Costa
2024
Jogos digitais gamificados aplicados na educação Infantil: uma revisão integrativa
Castro, Priscila Íris de
2020
Mapeamento sistêmico da literatura em recursos tecnológicos utilizados para auxiliar na aplicação da gamificação no processo ensino-aprendizagem
Silva, Jamille Anderson Luiz da
2020
A orientação profissional vivenciada a partir da gamificação
Machado, Yane Ferreira
2023
QuizIF: Uma proposta de jogo baseado na disciplina de Montagem e Manutenção de Computadores
Pereira, Lucas dos Anjos
2024
Revolucionando o ensino de história: o papel dos jogos digitais no ensino fundamental II e ensino médio
Torres, Raynara Escala Ribeiro
2023
Sequência didática gamificada como estratégia pedagógica para fomentar o aprendizado ativo da língua portuguesa.
Silva, Marta Soraya Sousa
2023
Sequência didática gamificada: o grito que rompe correntes
Silva, Marta Soraya Sousa
2024
Temponauta: guardiões do tempo
Ferreira, Fabiano Gonçalves