Skip navigation
Página inicial
Navegar
Comunidades e coleções
Navegar nos Itens por:
Data do documento
Todos os autores
Título
Assunto
Ajuda
Idioma
português
English
Entrar em:
Meu espaço
Receber atualizações
por e-mail
Editar perfil
Relei@ - Repositório Leituras Abertas | IFSertãoPE
Página de Busca
Buscar em:
Todo o repositório
Editora IFSertãoPE
Estante Virtual de Literatura
Produtos Educacionais
Trabalhos acadêmicos e técnicos
por
Filtros correntes:
Título
Autor
Assunto
Data de publicação
Iguais
Contém
Identificado
Diferentes
Não contém
Não identificado
Retornar valores
Adicionar filtros:
Utilizar filtros para refinar o resultado de busca.
Título
Autor
Assunto
Data de publicação
Iguais
Contém
Identificado
Diferentes
Não contém
Não identificado
Resultado 1-10 de 13.
Anterior
1
2
Póximo
Conjunto de itens:
Data do documento
Título
Autor(es)
2021
Análise do impacto do uso de gamificação na educação
Barros, Jeandson dos Santos Oliveira
2022
Os impactos na formação docente a partir da experiência de construção na Kids I na Academia Hacktown
Silva, Wilson Nilo Alves da
2022
Aulas tecnológicas voltadas para o ENEM - estudo focado no ensino médio: um relato de experiência
Silva, Gean Bonni Santos
2023
A gamificação no ensino de leitura em língua inglesa: contribuições e aplicações
Silva, Ana Carolina Carvalho Monaco da
2023
QuizIF: Uma proposta de jogo baseado na disciplina de Montagem e Manutenção de Computadores
Pereira, Lucas dos Anjos
2020
A orientação profissional vivenciada a partir da gamificação
Machado, Yane Ferreira
2020
Gamificando o ensino da literatura: uma experiência de jogabilidade no ensino médio integrado com o jogo crealit
Andrade, Daniel Everson da Silva
2021
Ensino e aprendizagem de direito apoiados por gamificação na educação profissional e tecnológica
Leal, Anne Karoline Bandeira Bonfim
2020
Mapeamento sistêmico da literatura em recursos tecnológicos utilizados para auxiliar na aplicação da gamificação no processo ensino-aprendizagem
Silva, Jamille Anderson Luiz da
2023
Sequência didática gamificada como estratégia pedagógica para fomentar o aprendizado ativo da língua portuguesa.
Silva, Marta Soraya Sousa
Navegação
Autor
2
Silva, Marta Soraya Sousa
1
Andrade, Daniel Everson da Silva
1
Barros, Jeandson dos Santos Oliveira
1
Bezerra Junior, Josemar
1
Corrêa, Milka Costa
1
Leal, Anne Karoline Bandeira Bonfim
1
Machado, Yane Ferreira
1
Pereira, Lucas dos Anjos
1
Silva, Ana Carolina Carvalho Mona...
1
Silva, Gean Bonni Santos
.
próximo >
Assunto
4
Educação
2
Sequência Didática Gamificada
2
Tecnologia da Informação e Comuni...
1
Aprendizagem Ativa
1
Aprendizagem baseada em jogos
1
Educação Profissional e Tecnológica
1
Empreendedorismo
1
Ensino
1
Ensino da matemática
1
Ensino de física
.
próximo >
Data de Publicação
1
2024
4
2023
3
2022
2
2021
3
2020