Página de Busca


Filtros correntes:
Retornar valores
Adicionar filtros:

Utilizar filtros para refinar o resultado de busca.


Resultado 1-10 de 11.
Conjunto de itens:
Data do documentoTítuloAutor(es)
2022Acesso e permanência de pessoas negras nos cursos técnicos integrados do Instituto Federal do Ceará Campus Iguatu: desafios e possibilidadesLopes, Santana Neta
2022Ensino e aprendizagem de língua espanhola permeados pela proposta de sala de aula invertida na educação profissional e tecnológicaOliveira, Regiane Carvalho de Sousa
2022Práticas integradoras em curso técnico integrado do IFCE - Campus Crato: desafios e possibilidadesOliveira, Eliza Georgina Nogueira Barros de
2022Sala de aula invertida e a aprendizagem baseada em problemas no ensino de Geografia na EPTMachado, Ricardo de Macêdo
2021A geografia em poesia popular no ensino médio integrado ao ensino técnico profissionalLacerda, Regiopídio Gonçalves de
2020Evasão escolar na educação profissional, científica e tecnológica: reflexões e possibilidades de enfrentamentoFeitosa, Marivânia da Silva
2021Avaliação de aprendizagem na disciplina de lógica de programação do curso de ensino médio integrado em técnico de informática.Loiola, Alex Lacerda Gomes
2024Espaço não formal e os trabalhadores de saúde buscal: formação continuada aos auxiliares e técnicos em odontologia centrada em práticas pedagógicasSilva, José Wilson da
2024Pensamentos computacional como metodologia para ensino de lógica de programação: uma experiência no ensino médio integradoPaulino Júnior, José Walter
2024Avaliação em metodologias ativas: aprendizagem baseada em projetos no ensino médio integrado do IFSertãoPELima Junior, Heraldo Gonçalves