Navegando por Assunto Redes sociais

Ir para: 0-9 A B C D E F G H I J K L M N O P Q R S T U V W X Y Z
ou entre com as primeiras letras:  
Mostrando resultados 1 a 10 de 10
Data do documentoTítuloAutor(es)
2018Análise do marketing institucional digital nos institutos federais brasileirosBarros, Ione de Carvalho
2019Uma avaliação da metodologia de ensino colaborativo escollab 2.0 no ensino de lógica de programação nas escolas públicas da cidade de FlorestaNogueira, Eldis José da Silva
2015Um estudo das funcionalidades presentes em ferramentas de social commerce disponíveis no BrasilCavalcanti, Jamie Anderson Lima
2024O impacto das redes sociais na promoção da saúde: desafios e oportunidades no cenário digitalSilva, Flavia Cibele Pereira da
2025A influência da internet na adolescência: Impactos na autoestima, autoimagem e saúde mentalNascimento, Geane Camila do
2024A inserção de rede social e plataforma de produção colaborativa no ensino de Biologia e Meio ambiente: um relato de experiência na educação profissional e tecnológicaBrito, Fabricia de Lima
2019Marketing digital: uma análise da empresa UP! solução digitalLeal, Robson Brito
2022A música e o marketing digital nas redes sociais: um estudo sobre a carreira profissional dos egressos do curso de Licenciatura em Música do IFSertãoPE.Xavier, Anselmo da Silva
2021Perfil do consumidor dos sucos integrais de uva: levantamento feito por uso da metodologia de análise das redes sociais - ARSSá, Eric Fernando Ribeiro de
2024A utilização das mídias sociais como ferramenta de apoio e divulgação do artesanato: um estudo de caso em Floresta-PEOliveira, Alucélia de