Navegando por Assunto Inclusão
Mostrando resultados 1 a 8 de 8
Data do documento | Título | Autor(es) |
2022 | Contribuições das tecnologias da informação e comunicação nos processos de ensino e aprendizagem de estudantes surdos | Pereira, Glaudia da Silva |
2019 | Limitações motoras em pessoas com paralisia cerebral : superando barreiras através da tecnologias assistiva | Gonçalves, Maria Tatiane |
2020 | O percurso dos estudantes surdos no ensino profissional e tecnológico no Instituto Federal do Sertão-PE | Xavier, Neri da Silva |
2015 | Questões étnico-religiosas, sociais e de gênero: uma reafirmação das minorias historicamente excluídas a partir da análise crítica da comunidade da Galácia (gl 3,26-28) no primeiro século | Rocha, Ailton Leite |
2022 | Recursos Didáticos Táteis para Auxiliar Deficientes Visuais no Aprendizado de Matemática : Artefatos no Âmbito da Manufatura Aditiva | Souza, José Vinícius |
nov-2015 | Revista IF Sertão PE: novo olhar para o descartável: projetos de extensão propõem reaproveitar equipamento digitais defeituosos e obsoletos | IF Sertão PE |
jul-2015 | Revista IF Sertão PE: razões a mais para ler: clubes literários e projetos de extensão, estimulam a leitura e a escrita entre estudantes, servidores e crianças | IF Sertão PE |
2022 | Tecnologias assistivas: perspectivas e realidades no instituto federal do sertão pernambucano | Alcântara, Joana Angélica Oliveira de |